Você usa alguma joia para expressar seu humor?

Fonte: Pinterest

 

Um novo estudo confirma o que a maioria de nós já sabe: as joias desempenham um papel importante em nossas dia a dia. Dois em cada três entrevistados disseram que usam joias específicas para expressar sua personalidade e humor.

Essas foram apenas duas conclusões de uma pesquisa recente iniciada pelo The Plumb Club, uma coalizão de 45 melhores fornecedores da indústria de joias e relógios.

Acessórios como proteção

E exatamente 64% dos entrevistados acreditam que – até certo ponto – os símbolos usados em joias têm o poder de transmitir emoção ou de proteger.

E exatamente 64% dos entrevistados acreditam que – até certo ponto – os símbolos usados em joias têm o poder de transmitir emoção ou de proteger.

 

MODELO USANDO UM COLAR COM A ESCRITA TENHA FÉFonte: Site Balbino Store

Peças coloridas

Aproximadamente 8 em cada 10 consumidores (78%) disseram que joias coloridas melhoram seu humor, e eles definem “joias coloridas” como peças que contêm um único tom de gemas (43%) ou uma mistura de vários tons (42%).

Ao comprar joias com pedras preciosas coloridas, 41% dos entrevistados disseram que preferem uma paleta de cores neutras que pode funcionar para mais roupas, enquanto 31% desejam uma paleta de cores mais ousadas. As preferências multicoloridas e pastéis foram divididas, cada uma em 14%.

 

Modelo usando anéis com gemas em zircôniasFonte: Site Balbino Store

Peças de pérolas

Os respondentes da pesquisa disseram que geralmente preferem pérolas brancas (53%) em vez de pérolas coloridas (24%), e quando se trata de estilo, 52% disseram que gostam de fios clássicos, enquanto 37% disseram que gostam de looks mais modernos.

 

MODELO USANDO UM CONJUNTO DE PÉROLASFonte: Site Balbino Store

 

Além da pesquisa relacionada às preferências de estilo de joias, a pesquisa também procurou saber como a pandemia estava afetando a percepção dos consumidores sobre joias.

Acessórios no home office

Um aumento no número de reuniões virtuais deixou mais pessoas conscientes de sua aparência on-line. Exatamente 41% dos consumidores disseram que ficavam mais tentados a usar joias que seriam vistas na tela durante videoconferências e encontros online.

A pesquisa, intitulada “The Plumb Club Industry and Market Insights 2021”, foi iniciada pelo The Plumb Club com a ajuda de Paola Deluca, The Futurist e Qualitrics. O estudo foi conduzido com uma amostra de 1.049 homens e mulheres, com idades entre 25 e 60 anos, com foco em 10 “mercados de teste” nos Estados Unidos.

Todos os entrevistados frequentaram alguma faculdade ou mais, tinham uma renda familiar combinada de pelo menos US $ 75 mil / ano e afirmaram ter comprado joias no ano anterior e / ou pretendiam comprar joias em outra oportunidade.

O que você achou dessa pesquisa? Deixe sua opinião nos comentários!

Post anterior
Próximo post

0 comment. Escreva um comentário

Empty content. Please select category to preview

Outros artigos

Conheça o esfoliante de café!

Fonte: Pinterest    Que o café é o queridinho do brasileiro no dia a dia todo mundo sabe! Mas você sabia que ele também tem propriedades cosméticas e dermatológicas?  Nesse post ...

Acessórios coloridos: como adaptar no seu look

Veja algumas dicas de acessórios coloridos para usar nos seus looks de verão e aproveite para começar a temporada mais alegre do ano.

5 penteados para cabelos cacheados!

Depois de anos com o liso como modelo ideal de cabelo, os cachos estão tomando seu lugar na sociedade. Todo cabelo seja cacheado ou crespo tem seu poder, por isso criamos esse artigo com algumas di...

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,fevereiro,março,abril,maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro,dezembro
Não há itens suficientes disponíveis. Apenas [max] em estoque.
Adicionar a lista de favoritosNavegar na lista de favoritosRemover lista de favoritos
Carrinho de compras
Frete grátis para todos os pedidos acima de [money]
Quase lá, adicione mais [money] para obter FRETE GRÁTIS!
PARABÉNS! VOCÊ GANHOU FRETE GRÁTIS!

Seu carrinho está vazio.

Return To Shop

Estimativa de envio

Estimativa de envio

Carregando Ambiente Seguro